Pesquisar

Programa de Visitas

Programa de Visitas

O Programa de Visitas tem o objetivo de aproximar a população regional da usina e possibilitar maior conhecimento técnico sobre o seu funcionamento, bem como a divulgação dos trabalhos realizados pela empresa, sempre respeitando a temática apresentada pelo visitante sobre a área de conhecimento a ser explorada.

Divide-se em duas categorias:
  • Visita turística: destinada ao público em geral, como população lindeira ao reservatório, estudantes em fases iniciais e familiares, oportunizando e difundindo o conhecimento sobre o funcionamento da UHE Estreito.
  • Visita técnica: direcionada a profissionais, estudantes técnicos e universitários que desejam aprimorar conhecimentos relacionados ao meio ambiente, tecnologia e socioeconomia do setor de produção de energia elétrica.
Como realizar o agendamento

O agendamento poderá ser feito pelo telefone 0800 280 9191, pelo site ou pelos Centros de Informação localizados nos Municípios de Carolina (Praça do Estudante, nº482 - Centro) e Estreito (Avenida Tancredo Neves, nº160 A – Centro), ambos no Estado do Maranhão.

Atenção

Os visitantes deverão vestir calça comprida, camisa/blusa e calçado fechado, sendo vedada a entrada com chinelos de dedos, salto alto, bermuda, short, camiseta regata ou sem camisa.

Caso haja entre os visitantes pessoa com necessidades especiais, o responsável pelo grupo deve informar previamente, para que o monitor possa melhor atendê-lo.

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement