Pesquisar

CESTE APOIA CLIMATIZAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL DE BARRA DO OURO (TO)

#
CESTE APOIA CLIMATIZAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL DE BARRA DO OURO (TO)

Na última terça (19/11) o Consórcio Estreito Energia (CESTE) doou 11 aparelhos de ar condicionado de 18000 BTUs para uma escola do município de Barra do Ouro (TO). A doação aconteceu após a apresentação da Secretaria Municipal de Educação de um projeto enquadrado nas diretrizes de apoio a projetos sociais do CESTE, disponível no site da UHE.

A colaboração do CESTE contribuirá diretamente na Escola Municipal Berenice Neves que atende aproximadamente 500 alunos. A solenidade de entrega ocorreu no salão municipal com a presença de autoridades locais, a prefeita Raimunda Virgilene, vereadores, professores, pais e alunos. O evento contou com apresentações culturais realizado pelos alunos.

Projetos sociais e apoios institucionais

O CESTE tem em suas diretrizes de atuação prestar serviços à população por meio de projetos sociais submetidos por organizações da sociedade civil e do poder público. Por meio de parcerias com os governos estaduais e municipais, o CESTE reforçou investimentos nas áreas de educação, segurança, saúde, meio ambiente e infraestrutura dos municípios alcançados pelo empreendimento. Desde o início do empreendimento, o CESTE reaparelhou hospitais, reformou e ampliou postos de saúde, construiu abrigo para idosos e creches para crianças, além de escolas e bibliotecas.

apresentação escola.pngescola barra do ouro.png

 

 

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement