Pesquisar

CESTE POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

#
CESTE POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Desenvolvimento sustentável, economia, meio ambiente e ações sociais são algumas das preocupações do Consórcio Estreito Energia (CESTE). Com uma política voltada para o desenvolvimento sustentável da região da UHE Estreito, o CESTE investe em ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da população local.

Ações como palestras de educação ambiental à escolas e universidades, atividades de segurança no trânsito, apoio a ações voltadas a preservação ambiental, monitoramento de praias, saúde e segurança no trabalho são algumas de suas políticas. Ao aliar responsabilidade social, projeto social, transparência e desenvolvimento sustentável o CESTE afirma seu compromisso com a sociedade e define suas políticas de atuação.

Os 12 municípios que compõem sua área de abrangência são beneficiados: Estreito e Carolina (MA) e Aguiarnópolis, Babaçulândia, Barra do Ouro, Darcinópolis, Filadélfia, Goiatins, Itapiratins, Palmeirante, Palmeiras do Tocantins e Tupiratins (TO).

APOIO A PROJETOS

Um dos objetivos da empresa é estabelecer diretrizes para a participação do CESTE no desenvolvimento sustentável de ações e projetos sociais de organizações da sociedade civil e do poder público, demonstrando sua responsabilidade social, econômica e ambiental na área de abrangência da UHE Estreito.

O empreendimento aplica sua política de atuação ao proporcionar as entidades o apoio institucional e assim afirma o compromisso de estar em consonância com as Políticas das consorciadas Engie, Alcoa, Vale e InterCement.

Para receber o apoio do CESTE em projetos existem algumas diretrizes. Informações necessárias, como: “Quem poderá apresentar projetos?”, “Linhas de projetos que serão apreciadas” e “Como apresentar projetos?” são encontradas em nosso site.

uhe-estreito.com.br

Galeria de Imagens:

CESTE POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIALCESTE POLÍTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Consorciadas

Engie Alcoa Vale InterCement